Capa de Way of X

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Roteirista de Hellblazer comandará Way of X, nova HQ dos X-Men

Si Spurrier escreverá nova série, ilustrada por Bob Quinn

Nicolaos Garófalo
08.01.2021
22h52
Atualizada em
08.01.2021
23h11
Atualizada em 08.01.2021 às 23h11

A Marvel anunciou nesta sexta-feira (8) o lançamento de Way of X, nova HQ derivada dos X-Men, que será comandada por Si Spurrier, de John Constantine: Hellblazer e X-Force, e com artes de Bob Quinn, de Capitão América e Campeões. A série mostrará Noturno montando uma equipe para investigar uma misteriosa onda de crimes e mortes de mutantes.

Confira uma prévia de Way of X abaixo, incluindo a capa de Giuseppe Camuncoli:

Segundo a sinopse oficial divulgada pela editora, “a raça mutante criou um novo Éden... Mas têm algumas serpentes neste jardim. Alguns mutantes têm problemas para se encaixar. Alguns mutantes cedem à violência e morte. Mas as crianças sussurram sobre o Patchwork Man cantando em seu coração... Apenas um mutante sente as sombras ameaçadoras. Preso a questões de morte, lei e amor, apenas Noturno pode lutar pelas almas de Krakoa. Apenas ele – e a curiosa equipe que ele forma (incluindo os favoritos dos fãs Doutor Nemesis, Fada e Blink) – pode derrotar suas trevas internas e encontrar uma nova maneira para viverem. Este é o Way of X”.

Way of X será lançada nos Estados Unidos em abril deste ano.

A nova fase dos X-Men já está sendo publicada no Brasil pela Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.