HQ/Livros

Notícia

HQ de Luke Cage do criador de Samurai Jack finalmente vai sair

Marvel e Genndy Tartakovsky retomam a minissérie anunciada em 2007

Marcelo Hessel
08.07.2016
17h58
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Em 2007, a Marvel Comics divulgou com orgulho que Genndy Tartakovsky, criador de Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Clone Wars, iria escrever e desenhar uma minissérie de Luke Cage - fora de continuidade, com direito ao visual anos 1970 da camisa amarela aberta, cinto de corrente e tiara. Desde então o projeto está na geladeira - e agora vai finalmente sair.

A Marvel confirmou que a minissérie em quatro edições começa a ser publicada em outubro nos EUA - veja as primeiras imagens:

Na época em que divulgou a HQ, junto a seus primeiros desenhos do personagem, Tartakovsky disse que faria uma HQ com muita ação, mas com foco no humor e no tom raivoso que Luke Cage tinha nos anos 70. Depois, ele começou a se envolver em novas animações e nunca conseguiu viabilizar a HQ. Em entrevista ao CBR no ano passado, ele disse que só precisaria completar o que já havia feito há quase dez anos: "Encontrei as primeiras páginas a lápis e pensei 'olha só, isso aqui ainda está bom, vai ser divertido concluir'".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.