Filmes

Notícia

Filmes da Viúva Negra e dos Eternos devem estrear em 2020, diz rumor

Calendário do Marvel Studios ainda não foi divulgado oficialmente

Mariana Canhisares
26.10.2018
16h11
Atualizada em
30.10.2018
17h21
Atualizada em 30.10.2018 às 17h21

Rumores apurados pelo That Hashtag Show sugerem que o Marvel Studios já definiu as datas de estreia dos filmes da Viúva Negra e dos Eternos. Enquanto o longa com Scarlett Johansson chegaria em 1º de maio de 2020, a produção da equipe seria lançado em 6 de novembro.

Os Vingadores/Marvel Studios/Reprodução // Marvel Comics/Divulgação

Vale notar que, oficialmente, a Marvel ainda não revelou o seu calendário após 2019. Sabe-se apenas que Guardiões da Galáxia Vol. 3, antes marcado para janeiro de 2020, está com a produção paralisada. 

Cate Shortland dirige o filme solo da Viúva Negra, com roteiro de Jac Schaeffer. Por enquanto apenas Scarlett Johansson está confirmada no papel principal. Anteriormente também foi divulgada uma possível sinopse do filme - confira aqui.

Já quanto ao longa dos Eternos, especula-se que Chloé Zhao foi escolhida como diretora, enquanto Matthew e Ryan Firpo assinam o roteiro. Criados por Jack Kirby em julho de 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.