Deadpool & Wolverine | Hugh Jackman aceitou sem nem falar com seu agente

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Hugh Jackman aceitou sem nem falar com seu agente

Ator conta que "não podia esperar"

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 19H59.
Atualizada em 22.05.2024, ÀS 20H25

Hugh Jackman está pronto e muito ansioso para reprisar seu papel como Wolverine, agora no MCU. Em entrevista, o ator contou que aceitou participar de Deadpool & Wolverine antes de contar ao seu agente. 

"Eu estava dirigindo, e literalmente, como um raio, veio esse conhecimento profundo no meu intestino de que eu queria fazer este filme com o Ryan", conta, de forma bem humorada, o ator. "Eu juro para você, quando eu disse que estava acabado, eu realmente pensei que estava acabado. Mas no fundo da minha cabeça, desde que eu vi Deadpool 1, eu pensei, 'Esses dois personagens juntos'. Eu sabia disso, eu sabia que os fãs queriam desde que eu coloquei as garras, as pessoas falavam sobre esses dois. Então, isso sempre esteve lá", revela Jackman

Ainda na conversa, o astro diz que ficou tão empolgado que até esqueceu de avisar seu agente: "E eu literalmente não podia esperar. Assim que cheguei, liguei para o Ryan [Reynolds] e disse, 'Vamos fazer isso.' Tipo, eu não tinha ligado para meu agente, ninguém. Eu tive que ligar para o meu agente e dizer, 'Ah, a propósito, eu acabei de me comprometer com um filme.'", conclui a estrela. 

Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.