Filmes

Notícia

Dave Bautista diz achar "repugnante" trabalhar na Disney sem James Gunn

Ator é questionado sobre o futuro sem o diretor

06.08.2018, às 07H38.
Atualizada em 06.08.2018, ÀS 20H19

Em conversa com fãs no Twitter, Dave Bautista foi questionado sobre o seu futuro na Disney após a demissão de James Gunn. O ator, que saiu em defesa do diretor mesmo antes da carta aberta de todo o elenco de Guardiões da Galáxia (veja aqui), disse achar "repugnante" trabalhar com o estúdio:

Guardioes da Galaxia

Guardioes da Galaxia
Marvel Studios/Divulgação

"Eu farei o que eu estou obrigado a fazer, mas Guardiões sem James Gunn não é o que eu concordei. Guardiões sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. Eu também acho bem repugnante trabalhar com alguém que deu poder para uma campanha suja de cybernazis fascistas. É isso que eu acho". 

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.