Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre a ausência da heroína até Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre a ausência da heroína até Ultimato

Cuidado com spoilers abaixo!

Julia Sabbaga
14.03.2019
08h52

Em entrevista ao Cinema Blend, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a ausência da Capitã Marvel no tempo entre o seu filme solo e Vingadores: Ultimato. Cuidado com spoilers abaixo. 

Feige foi questionado sobre se haverá flashbacks dos heróis que mostraram alguma atividade de Carol Danvers na Terra antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita [via CBM]:

"Não há nenhum flashback inteiro dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Eu não quero falar nada sobre Ultimato, mas eu posso dizer que, como foi estabelecido neste filme, ela toma responsabilidade por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra tem Fury e os Vingadores". 

"Uma vez que as pessoas virem o filme, a resposta será parte dele. Ela está lidando com esta guerra injusta, como ela diz no filme, entre Kree e Skrulls. Ela prometeu ajudá-los a encontrar uma casa, ela prometeu ir atrás da Inteligência Suprema. Então quanto tempo isto durou ou quão difícil foi, certamente seria a resposta para esta pergunta".  

Capitã Marvel, que estreou também no topo da bilheteria brasileira - saiba mais, apresenta a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

O filme está em cartaz nos cinemas.