Wonder Man | Membro da produção morre após acidente no set da nova série do MCU

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Wonder Man | Membro da produção morre após acidente no set da nova série do MCU

Tragédia aconteceu nesta terça (6) fora do horário das gravações

Omelete
1 min de leitura
06.02.2024, às 16H46
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 17H06
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 17H06

Um membro da equipe de Wonder Man, nova série do Marvel Studios, morreu nesta terça-feira (6) após sofrer um acidente no set. A informação foi confirmada pelas autoridades locais.

Segundo relatos, um montador caiu de vigas que sustentavam parte do set na manhã desta terça e não sobreviveu aos ferimentos. As filmagens de Wonder Man não estavam ocorrendo no momento do acidente e a produção está interrompida.

"Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua família e amigos, e nosso apoio está por trás da investigação das circunstâncias deste acidente", disse um porta-voz da Marvel em comunicado.

Introduzido em 1964 nos quadrinhos, Magnum é Simon Williams, que possui uma super força e já trabalhou como capanga do Barão Zemo, mas depois acabou conquistando a confiança dos Vingadores. Apesar de ter trabalhado como cientista por muito tempo, o personagem eventualmente se tornou um ator e dublê. Na nova série, o herói será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen.

A produção será comandada por Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, e terá Andrew Guest, de Brooklyn Nine-Nine e Community como chefe de roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento anunciada para Wonder Man.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.