What If...? | Conheça o ator que substituiu Dave Bautista como Drax

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

What If...? | Conheça o ator que substituiu Dave Bautista como Drax

Fred Tatasciore dá voz a mais de um personagem no mais novo episódio da animação

Eduardo Pereira
18.08.2021
14h44

Dave Bautista, assim como outros colegas de elenco do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), não retornou para o papel que imortalizou nas telonas na animação What If...?, do Disney+. Drax, o Destruidor, é interpretado na animação pelo experiente ator Fred Tatasciore, que também empresta seu talento vocal ao vilão Corvus Glaive, membro da Ordem Negra e um dos "Filhos da Thanos".

Experiente na atuação de voz e dublagem norte-americana, Tatasciore é responsável por vozes em animações como Jovens Titãs em Ação!, Star Trek: Lower Decks e Justiça Jovem. Ele também pode ser conferido dando vida aos sons malucos do Taz no áudio original de Space Jam: Um Novo Legado.

Sobre sua ausência na animação, Bautista afirmou no Twitter não ter sido convidado a reviver o papel, enquanto o Marvel Studios afirmou que houve um convite que acabou não sendo aceito por uma "falha de comunicação".

Em What If...?Jeffrey Wright (Westworld) dá voz ao Vigia, um ser místico que nos ajudará a passear pelo multiverso, explorando versões alternativas dos acontecimentos do MCU até agora.

A.C. Bradley serve como showrunner, roteirista e produtora. What If...?, conta ainda com Bryan Andrews, roteirista de animações como Star Wars: Clone Wars Samurai Jack, na direção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.