Cena mostra o Thor Festeiro em What If...?

Créditos da imagem: EW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

What If...? | Sétimo episódio terá Thor Festeiro e "paraíso dos easter eggs"

Depois de série de episódios mais sombrios, série de animação do MCU retoma leveza

Eduardo Pereira
21.09.2021
13h02

Depois de episódios mais tensos e até sombrios protagonizados por Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), versões zumbis dos principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e Eric Killmonger (Michael B. Jordan), What If...? deve reencontrar a leveza em seu sétimo episódio: uma trama no estilo das comédias românticas dos anos 1980 e 1990 protagonizada por uma variante que está sendo chamada de "Thor Festeiro" (Chris Hemsworth).

Intitulado "E se Thor fosse um filho único", o episódio ganhou destaque na EW, que entrevistou a roteirista-chefe A.C. Bradley. "Após tantos episódios sérios, qual é a maior diversão que poderíamos ter? A resposta foi: 'vamos dar uma festa para o Thor'", afirmou. Já o diretor Bryan Andrews promete uma "completa virada dos dois ou três episódios que vieram antes e eram mais sérios, dramáticos, trágicos e chocantes. Será um ótimo limpador de palato de tudo que o precedeu e vai te preparar para o que virá depois".

Como entrega o título, o ponto de partida do episódio será uma realidade na qual o Deus do Trovão não foi criado como irmão de Loki (Tom Hiddleston). "No MCU, Thor cresceu com Loki, literalmente o Deus da Trapaça, sempre se dando mal para que Thor fosse o príncipe bom, o filho bom", explicou Bradley. "Sem seu irmão o arrastando para problemas, Thor teve de encontá-los sozinho, então cresceu diferente — ainda o nosso amável herói, mas com seus interesses menos voltados a tornar-se rei de Asgard e mais, talvez, a ser o príncipe das festas".

Entre as surpresas do episódio, que se passa no que seria o mesmo período temporal de Thor (2011), estão as participações de Jane Foster (Natalie Portman) e Darcy (Kat Dennings) e uma história "cheia de aparições especiais""Será o paraíso dos Easter Eggs. Espero que as pessoas se divirtam com esse porque não é bombástico como os anteriores. A ordem para mim foi me divertir, enquanto escrevia, então só quero que seja bobo", disse Bradley. "É para ver tomando cerveja".

What If...? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. Nosso anfitrião por essas viagens pelo multiverso é o Vigia (voz de Jeffrey Wright).

A primeira temporada terá um total de nove episódios. Os capítulos já lançados da série estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.