What If...? | Marvel planejava spin-off com T'Challa da série

Créditos da imagem: T'Challa em episódio de What If...? (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

What If...? | Marvel planejava spin-off com T'Challa da série

Roteirista disse que planos foram abandonados após morte de Chadwick Boseman

Caio Coletti
06.10.2021
15h56
Atualizada em
06.10.2021
16h08
Atualizada em 06.10.2021 às 16h08

What If...? quase ganhou um spin-off focado no T'Challa alternativo apresentado na série, que foi abduzido por Yondu no lugar de Peter Quill e se tornou o Senhor das Estrelas. O roteirista Bryan Andrews contou à Variety que os planos foram abandonados após a morte de Chadwick Boseman.

"Eu não sei se ele sabia disso, mas houve alguns planos para trazer o T'Challa Senhor das Estrelas de volta para um spin-off próprio. Aquele universo todo ia retornar, e estávamos muito animados com isso. Sabemos que ele [Chadwick] teria amado também, mas então ele faleceu, e isso ficou no limbo", comentou.

Andrews ainda confirmou que Boseman não teve tempo de gravar nenhuma fala para a segunda temporada da série. "Tivemos sorte que ele conseguiu gravar tudo da primeira. Como as aparições dele eram bem espalhadas pela temporada, não é tão comum gravar tudo meses antes", contou.

What If...? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. Nosso anfitrião por essas viagens pelo multiverso é o Vigia (voz de Jeffrey Wright).

A primeira temporada teve um total de nove episódios. A série está disponível para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.