Séries e TV

Notícia

What If...? | Antologia animada terá mais episódios que outras séries do MCU

Primeira e segunda temporadas da produção terão dez capítulos, afirma Kevin Feige

Nicolaos Garófalo
20.12.2019
16h00

Animação que contará histórias alternativas do MCU no Disney+, as temporadas de What If...? contarão com mais episódios do que as outras séries produzidas pelo Marvel Studios para a plataforma de streaming da Casa do Mickey. Em entrevista ao BuzzFeed, Kevin Feige, presidente do estúdio, afirmou já ter visto a maior parte da primeira leva de episódios da produção e afirmou que a segunda temporada já está sendo desenvolvida – veja acima, aos 4:00.

Além disso, Feige também foi perguntado que filme da Marvel ele escolheria para Martin Scorsese dirigir, relembrando a grande polêmica levantada pelo cineasta. Incomodado, o produtor respondeu indicaria que o diretor primeiro assistisse aos filmes do MCU.

Baseada nos populares quadrinhos homônimos, a série animada explorará histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora. O vídeo exibido durante a D23 Expo mostrou Peggy Carter como a Capitã Britânia e a Steve Rogers Zumbi lutando com Bucky. Também foi revelado que a animação terá episódios para todos os filmes do Marvel Studios. Os capítulos serão narrados por Jeffrey Wright, que dará voz ao Vigia.

What If? tem estreia prevista para meados de 2021 no Disney+.