What If...? | Episódio adiado para 2ª temporada teria tom cômico, diz showrunner

Créditos da imagem: Cena do episódio 1x07 de What If...? (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

What If...? | Episódio adiado para 2ª temporada teria tom cômico, diz showrunner

A.C. Bradley comparou capítulo adiado com o da semana passada, sobre "Thor festeiro"

Caio Coletti
27.09.2021
08h27

A.C. Bradley, a showrunner de What If...?, revelou detalhes sobre o episódio da primeira temporada que acabou sendo adiado por causa de complicações de produção causadas pela pandemia. Em entrevista ao podcast Hero Nation, do Deadline, ela comparou o tom do capítulo a outro que vimos recentemente.

"Ele segue mais a veia da comédia", comentou, citando o episódio da semana passada, em que vemos um "Thor festeiro" fazendo bagunça na Terra, como referência. "Tivemos que empurrar este para a 2ª temporada, mas ele vai acontecer".

Bradley também falou sobre a inspiração para o capítulo estrelado por Thor. "Uma das nossas vontades era fazer algo mais divertido, mais bobo. Ao mesmo tempo, queríamos muito colocá-lo para lutar contra a Capitã Marvel, então imaginamos uma situação em que isso aconteceria", contou.

What If...? imagina realidades alternativas, modificadas por uma única decisão ou incidente que diverge do que conhecemos no MCU. Nosso anfitrião por essas viagens pelo multiverso é o Vigia (voz de Jeffrey Wright).

A primeira temporada terá um total de nove episódios. Os capítulos já lançados da série estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.