Paul Bettany como Visão em Vingadores: Era de Ultron

Créditos da imagem: Vingadores: Era de Ultron/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Primeira prévia de WandaVision será divulgada em breve, diz Paul Bettany

Ator do Visão afirmou que fãs não terão que esperar muito

Arthur Eloi
27.01.2020
12h43

WandaVision, série de TV da Feiticeira Escarlate, terá sua primeira prévia oficial divulgada em breve. Paul Bettany, que interpreta o Visão no MCU, comentou que a série “é absurda e ousada pelas escolhas da produção”, e logo depois complementou: “Os fãs não vão ter que esperar muito. Eles adiantaram a estreia, e vamos ouvir falar mais sobre em breve”. Veja abaixo:

WandaVision foi anunciada durante a San Diego Comic-Con 2019 e é uma das séries da Marvel no Disney+ que terá conexão direta com os filmes. Segundo Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticeira Escarlate, a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante sua passagem na CCXP19, Feige afirmou que a produção mostrará a personagem realmente como a Feiticeira Escarlate que os fãs conhecem dos quadrinhos e que a produção moldará toda a Fase 4 do estúdio nos cinemas.

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War” e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série.

WandaVision tem previsão de estreia para o fim de 2020. Vale ressaltar que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto de 2020 - saiba mais.