Atriz de WandaVision diz que final da série será "épico e triste"

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz de WandaVision diz que final da série será "épico e triste"

Teyonah Parris, intérprete de Monica Rambeau, deu uma ideia do que os fãs podem esperar

A cozinha
22.02.2021
09h55

Em entrevista ao Hollywood ReporterTeyonah Parris, intérprete de Monica Rambeau em WandaVision, deu uma ideia do que os fãs podem esperar para o final da série:

"[O final será] épico e incrivelmente triste. Quero dizer, a série inteira é incrivelmente triste para mim, mas vou definir com essas duas palavras".

A atriz também deu detalhes sobre como sua personagem está tentando superar a volta do blip (o estalo de dedos de Thanos) e morta da mãe, Maria Rambeau, apresentada em Capitã Marvel:

"Acho que ela está lidando da melhor forma que sabe, que é pelo trabalho. Ela é uma pessoa que ama seu trabalho. Embora os casos de pessoas desaparecidas não sejam sua especialidade, isso se tornou algo muito maior - é como o caso de uma cidade desaparecida. E uma vez que Monica vê Wanda e entende que ela está de luto, ela reconhece um paralelo entre as duas, que estão de luto por pessoas amadas. Então acho que Monica está lidando com tudo da melhor forma que pode. Não estou dizendo que é a forma mais efetiva ou terapêutica, mas sinto que ela está tentando ficar em paz com sua tristeza ajudando Wanda com a dela".

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 12 de março. 

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.