Viúva Negra em Vingadores Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Sacrifício da Viúva Negra em Ultimato foi poético, diz Scarlett Johansson

Para atriz, o destino de sua personagem era condizente com a narrativa construída

Fábio Garcia
18.09.2020
13h44
Atualizada em
18.09.2020
13h57
Atualizada em 18.09.2020 às 13h57

Scarlett Johansson foi o destaque da mais recente edição da revista Total Film e em entrevista acabou revelando suas considerações a respeito do polêmico final de sua personagem em Vingadores: Ultimato (via Heroic Hollywood).

A intérprete da Viúva Negra considerou natural o sacrifício da personagem no último filme de Os Vingadores, dizendo que era esperado de Natasha. "Eu amo a Natasha. Ela teve uma jornada de dez anos e eu senti como se ela finalmente pudesse ter uma escolha. Parecia de acordo com a personagem, o sacrifício definitivo que ela faria. Ela sabia que era seu destino, em um caminho estranhamente poético. Quando você reassiste aos filmes, estava tudo lá", declarou a atriz.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Especula-se que a Disney deve adiar novamente a estreia de Viúva Negra nos EUA - saiba mais. Procurada pelo Omelete, a empresa afirma que não há nenhuma confirmação sobre a mudança de data no Brasil, que segue prevista para 29 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.