Viúva Negra | O conselho de Sam Jackson que Scarlett passou para Florence Pugh

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Viúva Negra | O conselho de Sam Jackson que Scarlett passou para Florence Pugh

Intérprete de Nick Fury no MCU compartilhou sua experiência com atriz em Homem de Ferro 2

Eduardo Pereira
01.07.2021
19h33

A estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson, revelou ao THR o conselho que Samuel L. Jackson deu a ela quando ela ingressou no papel da espiã do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A atriz ainda disse que fez questão de repassar o ensinamento, sobre a necessidade de se preservar fisicamente durante a produção de um filme muito longo e cansativo, a Florence Pugh. A atriz de Midsommar faz sua estreia nas produções do Marvel Studios no filme solo de Natasha Romanoff.

"O trabalho físico é tão intenso e você realmente pode se esgotar. Eu disse para a Florence que esse é um trabalho bem longo. E convencer o público das coisas, do impacto emocional por trás, é um modo muito mais valioso de gastar o seu tempo do que tentar ser um atleta profissional", explicou Johansson. "O departamento de dublês são incríveis atletas, você nunca vai atingir o nível dos 16 anos de profissionalismo deles, ou qualquer tempo que seja, em quatro semanas. Entao, esse foi o conselho que eu eventualmente consegui com Sam Jackson e agora eu passei para Florence. 'Não se mate, garota', ele me disse. Então eu levei a sério".

O longa chega aos cinemas brasileiros e ao Disney+ em 9 de julho. Segundo a sinopse oficial divulgada pela Marvel, Viúva Negra vai mostrar Natasha Romanoff (Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado.

Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou para trás quando se tornou uma Vingadora.

O elenco inclui Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Stranger Things) e O-T Fagbenle (The Handmaid's Tale). O roteiro de Viúva Negra é assinado por Eric Pearson (Thor: Ragnarok).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.