Vingadores

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Tilda Swinton refez cena por mudança na viagem do tempo

Longa está em cartaz no Brasil

Fábio de Souza Gomes
25.05.2019
09h47
Atualizada em
25.05.2019
10h11
Atualizada em 25.05.2019 às 10h11

Tilda Swinton, que viveu o Mago Supremo no MCU, revelou em entrevista ao IndieWire (Via CB) que precisou regravar sua cena em Vingadores: Ultimato por conta de mudanças no roteiro, especialmente nas regras de viagem do tempo.

“Foi uma surpresa pra mim também. Foi um prazer. Mas a verdadeira surpresa foi que filmamos em um dia de verão e, mais de um ano depois, eu voltei para regravações pois algumas falas haviam mudado, alguns pontos importantes da história foram mudados. E aconteceram ajustes no meu figurino”, explicou.

Em sua cena, o Hulk tenta convencer o Mago Supremo a lhe dar a Joia do Tempo em 2012. Swinton não revelou qual foi a mudança, mas como envolveu "pontos importantes da história" é provável que envolva as regras de viagem no tempo e as consequência em levar a Joia do Tempo e não devolvê-la – o que causaria uma quebra na linha do tempo principal.

Ultimato é a segunda maior bilheteria da história com US$ 2,56 bilhões, atrás apenas de AvatarVingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e já bateu vários recordes de bilheteria - confira os números aqui.