Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato | Por que os heróis se dividirão em equipes no novo filme

Longa estreia dia 25 de abril

Fábio de Souza Gomes
11.04.2019
12h51

Vingadores: Ultimato teve um novo clipe divulgado que conta com uma narração do Capitão América que pode ter revelado mais detalhes sobre a trama. Já com os trajes de equipe, como os novos uniformes foram chamados por Kevin Feige, Steve Rogers fala que os heróis serão divididos em times e que já sabem qual é sua missão. A questão é: por qual motivo eles teriam de ser divididos?

Recentemente um brinquedo baseado no filme revelou a existência de uma segunda Manopla do Infinito - leia mais. Conhecida como Manopla Eletrônica, a expectativa é que ela seja construída por Tony Stark e uma teoria aponta que os heróis irão buscar uma forma de obter as Joias do Infinito – possivelmente voltando no tempo.

A expectativa é que os heróis usem o Reino Quântico para viajar pela história do MCU e cada time seja responsável por recuperar uma Joia do Infinito. Fotos vazadas do set mostram que um dos times, provavelmente, será formado pelo Homem-Formiga e o Homem de Ferro e eles estarão na batalha de Nova York. É possível que o Capitão América da imagem seja, na verdade, o herói do passado.

Rocket deve liderar a equipe que deve ir atrás da Joia do Poder, pois ela aparece nos filmes dos Guardiões da Galáxia; Thor deve ir atrás da Joia da Realidade, que aparece em Thor: O Mundo Sombrio; A Viúva pode ir atrás da Joia da Mente, que está em posse dos Vingadores em A Era de Ultron, e usar suas habilidades de espiã para roubar o objeto sem ninguém perceber; e os heróis devem contar com a ajuda de Wong – que apareceu em alguns pôsteres – para ir atrás da Joia do Tempo.

O grande problema seria a Joia da Alma, pois os heróis precisariam sacrificar o que eles mais amam para consegui-la. Podemos criar a teoria de que o Capitão América irá atrás dela, pois ele já perdeu o que mais ama, pois enterrou Peggy Carter. Porém, tudo ainda é um mistério. 

O que sabemos é que eles serão dividios em equipes e cada time será fundamental na luta final contra Thanos. 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.