Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato | Por que os heróis se dividirão em equipes no novo filme

Longa estreia dia 25 de abril

Fábio de Souza Gomes
11.04.2019
12h51
Atualizada em
22.04.2019
17h20
Atualizada em 22.04.2019 às 17h20

Vingadores: Ultimato teve um novo clipe divulgado que conta com uma narração do Capitão América que pode ter revelado mais detalhes sobre a trama. Já com os trajes de equipe, como os novos uniformes foram chamados por Kevin Feige, Steve Rogers fala que os heróis serão divididos em times e que já sabem qual é sua missão. A questão é: por qual motivo eles teriam de ser divididos?

Recentemente um brinquedo baseado no filme revelou a existência de uma segunda Manopla do Infinito - leia mais. Conhecida como Manopla Eletrônica, a expectativa é que ela seja construída por Tony Stark e uma teoria aponta que os heróis irão buscar uma forma de obter as Joias do Infinito – possivelmente voltando no tempo.

A expectativa é que os heróis usem o Reino Quântico para viajar pela história do MCU e cada time seja responsável por recuperar uma Joia do Infinito. Fotos vazadas do set mostram que um dos times, provavelmente, será formado pelo Homem-Formiga e o Homem de Ferro e eles estarão na batalha de Nova York. É possível que o Capitão América da imagem seja, na verdade, o herói do passado.

Rocket deve liderar a equipe que deve ir atrás da Joia do Poder, pois ela aparece nos filmes dos Guardiões da Galáxia; Thor deve ir atrás da Joia da Realidade, que aparece em Thor: O Mundo Sombrio; A Viúva pode ir atrás da Joia da Mente, que está em posse dos Vingadores em A Era de Ultron, e usar suas habilidades de espiã para roubar o objeto sem ninguém perceber; e os heróis devem contar com a ajuda de Wong – que apareceu em alguns pôsteres – para ir atrás da Joia do Tempo.

O grande problema seria a Joia da Alma, pois os heróis precisariam sacrificar o que eles mais amam para consegui-la. Podemos criar a teoria de que o Capitão América irá atrás dela, pois ele já perdeu o que mais ama, pois enterrou Peggy Carter. Porém, tudo ainda é um mistério. 

O que sabemos é que eles serão dividios em equipes e cada time será fundamental na luta final contra Thanos. 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.