Vingadores: Ultimato | O que a nova imagem revela sobre o filme

Filmes

Lista

Vingadores: Ultimato | O que a nova imagem revela sobre o filme

Retorno do Capitão América, Hulk mais inteligente e mais

Fábio de Souza Gomes
08.02.2019
12h54
Atualizada em
08.02.2019
16h17
Atualizada em 08.02.2019 às 16h17

Uma suposta imagem promocional de Vingadores: Ultimato foi revelada - veja aqui - e conta com alguns detalhes que podem revelar pontos fundamentais do longa, que vão desde o retorno do uniforme do Capitão América até o visual mais humano do Hulk.

Confira 5 revelações da nova imagem:

Retorno oficial do Capitão América

Desde Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers abandonou completamente o uniforme do herói – com destaque especial para Guerra Infinita, onde apagou sua estrela, as cores dos EUA e removeu qualquer menção aos Vingadores. Agora, a imagem promocional mostra que ele eventualmente voltará a usar o seu uniforme com destaque para o símbolo do grupo no seu braço direito. Isso mostra que ele voltará a ser um símbolo de esperança para a equipe e, mais do que isso, o líder que unirá todos na luta contra Thanos.

Relógio para voltar no tempo com a Viúva Negra?

Imagens de bastidores haviam revelado os heróis de volta à batalha de Nova York, que aconteceu no Vingadores de 2012, mas o detalhe principal é que eles contavam com uma espécie de relógio desconhecido. Especula-se que ele seria o aparelho utilizado para voltar no tempo e a imagem promocional mostra ele na mão da Viúva Negra. Além disso, a foto mostra a heroína com um cabelo maior, o que reforça a passagem tempo que já havia sido mostrada no teaser – leia mais.

Hulk mais parecido com Bruce Banner

O principal destaque da imagem é a aparência do Hulk, que, ao contrário de aparições passadas, está muito mais parecido com Bruce Banner (Mark Ruffalo). Durante Guerra Infinita, o Gigante Esmeralda apareceu apenas no começo, apanhou de Thanos e, desde então, decidiu que não ajudaria mais o cientista. Agora, esse novo visual mostra que o monstro e o humano chegaram em algum acordo e devemos ver uma versão mais inteligente do herói.

Ronin

Clint Barton parece ter abandonado de vez sua identidade de Gavião Arqueiro e a imagem mostra mais detalhes da roupa do Ronin. O título é uma referência ao clássico samurai japonês, que é um guerreiro sem mestre, e foi inspirado em uma das fases mais solitárias do herói nos quadrinhos – leia mais.

Rompe-Tormentas

Thor assumirá de vez o seu novo martelo, que quase destruiu Thanos em Guerra Infinita. O Mjolnir foi destruído em Thor: Ragnarok e aparentemente ele não deve reaparecer tão cedo no Universo Marvel.