Vingadores

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Lista

Vingadores: Ultimato | Elenco agradece apoio dos fãs

Diretores também agradeceram o público

Natália Bridi
30.04.2019
08h32
Atualizada em
01.05.2019
00h44
Atualizada em 01.05.2019 às 00h44

Vingadores: Ultimato quebrou uma série de recordes de bilheteria no seu fim de semana de estreia e a equipe e o elenco usaram as redes sociais para agradecer aos fãs que foram aos cinemas. Reunimos abaixo alguns desses posts:

Chris Evans

"Alguns desses posts do #ThankYouAvengers são incrivelmente comoventes. Estou sentindo um profundo sentimento de gratidão hoje 💙"

Irmãos Russo

"Queremos agradecer a todos que estiveram nessa jornada conosco, quer que você tenha estado lá desde o início ou descoberto no meio do caminho. Crescemos em uma família grande e amorosa em que histórias eram contadas na mesa de jantar para entreter uns aos outros. Agora contamos essas histórias para o mundo. Tudo por causa de vocês...cada um de vocês. Com muito amor e respeito...Os Irmãos Russo". 

Chris Pratt

"Não posso acreditar em como Vingadores está indo. E o quanto é bom. Estou chocado com tudo isso. Fiz as contas...são uns US$ 12 por ingresso e uma abertura de US$ 1,2 bilhão, CEM MILHÕES DE PESSOAS assistiram ao fim esse fim de semana. Eu acho". 

Brie Larson

"Como sou a Vingadora mais nova (e a que tem mais medo de dar spoilers), tenho zero fotos fofas de bastidores das filmagens de Vingadores: Ultimato. Então no lugar vou compartilhar alguns destaques e dar um muito, muito grande OBRIGADO para todos que vieram apoiar o filme nesse fim de semana de estreia. Estou brindando do meu sofá 🍻 Muito amor, que jornada tem isso essa💖"

Brie Larson

"Te amo 3000 e muito muito obrigado a todos que vieram ver Vingadores: Ultimato"

Robert Downey Jr

"Sentindo o amor"

Mark Ruffalo

"Meu ânimo de segunda após assistir Vingadores: Ultimato. Quem também está assim?", disse o ator.

Chris Hemsworth

"Arrasando a bilheteria ao redor do mundo, maior abertura de todos os tempos. Tudo o que eu posso dizer é obrigado a todos os fãs. Nada disso seria possível sem vocês".

Elizabeth Olsen

"Não poderia estar mais orgulhosa de ser parte do Marvel Studios! Os últimos cinco anos tem sido uma jornada incrível. Tão orgulhosa de Vingadores: Ultimato. Obrigada a todos pelo apoio!".