Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vencedores de sorteio terão “noite de jogos” com sexteto original de Vingadores

Chris Evans organizou campanha do All In Challenge ao lado de Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth

Nicolaos Garófalo
01.05.2020
20h18

Respondendo ao desafio de Chris Pratt, Chris Evans anunciou sua própria campanha no All In Challenge, sorteando uma noite de jogos de tabuleiro a distância com fãs. O vencedor e mais dois amigos terão a oportunidade de conversar com Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo. Para concorrer ao prêmio, é necessário comprar tickets – cujos preços variam de US$ 10 a US$ 100pelo site oficial da campanha.

O anúncio do sorteio foi feito pelo próprio Evans, que, via Twitter, afirmou que não conseguiria superar a oferta de Pratt de ser “comido por um dinossauro”, mas que tentaria com uma noite divertida com “jogos virtuais e uma sessão de perguntas e respostas com 5 amigos próximos” – confira:

A página do sorteio esclarece que, ao todo, os fãs terão 40 minutos com os astros, com esse tempo sendo dividido entre a jogatina e as perguntas e respostas.

Todo o dinheiro arrecadado pela campanha será revertido para instituições destinadas a combater a fome durante o período de quarentena nos Estados Unidos.