Filmes

Notícia

Fã reimagina trailer de Guerra Infinita e Ultimato como uma obra de Zack Snyder

Vídeo reproduz tom e formato da prévia do Snyder Cut divulgado no DC FanDome

Mariana Canhisares
26.08.2020
13h05

O trailer do Snyder Cut revelado no DC FanDome definitivamente foi um dos pontos altos do evento no último final de semana. Ao som de "Hallelujah", do Leonard Cohen, a prévia enfatizou o drama e, mais do que nunca, o estilo do diretor Zack Snyder.

Brincando justamente com estas características marcantes do cineasta, um fã da Marvel decidiu cortar um novo trailer para os filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, imaginando-o como se fosse uma obra de Snyder. Confira acima.

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e será dividida em 4 partes. O filme será exibido no serviço de streaming da HBO Max, em 2021.

Entenda o SnyderCut

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.