Tom Holland como Homem-Aranha

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Holland diz considerar uma pausa na atuação: “crise de meia-idade aos 25”

Astro estará em breve nos cinemas em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Flávio Pinto
13.12.2021
09h28
Atualizada em
13.12.2021
09h59
Atualizada em 13.12.2021 às 09h59

Tom Holland parece querer dar uma pausa na carreira após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, capítulo final desta trilogia do Teioso para o MCU. Segundo o que disse ao Sky News, o próximo passo da sua carreira parece incerto. 

Nem sei se quero ser ator”, disse. “Comecei a atuar quando tinha 11 anos e não fiz mais nada, então gostaria de fazer outras coisas. Genuinamente, estou tendo uma crise de meia-idade — aos 25, estou tendo uma crise de pré-meia-idade”, admitiu. 

Não é novidade que o ator não queira atuar para sempre. Em entrevistas recentes, Holland afirmou que vê um futuro para si como carpinteiro. “Definitivamente, não acho que quero ser ator para o resto da minha vida. Sempre fui muito bom com minhas mãos. Se algo está quebrado, sempre posso descobrir uma maneira de consertar.”

Embora Sem Volta Para Casa encerre esta trilogia do Aranha, a Sony não tem planos de tirá-lo do MCU tão cedo. Na realidade, a produtora Amy Pascal confirmou que o estúdio planeja uma nova trilogia estrelada por Holland em parceria com o Marvel Studios.

Além disso, o astro também foi confirmado como Fred Astaire em um filme biográfico sobre a lenda hollywoodiana. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey Maguire Andrew Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.