Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Thunderbolts | Wyatt Russell ainda não conversou sobre o filme com a Marvel

Ator vive John Walker, o Agente Americano, no MCU

Omelete
2 min de leitura
30.07.2022, às 19H23

O filme dos Thunderbolts pode até já estar confirmado (e com diretor definido), mas isso não quer dizer que tudo já esteja completamente decidido nos bastidores. Wyatt Russell, que viveu John Walker/Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que ainda não foi procurado pela equipe do Marvel Studios para retornar ao MCU. Em entrevista ao Digital Fix, o ator disse que ainda está esperando pelo telefonema de Kevin Feige, mas que sabe que seu lugar no filme está reservado. “A Marvel tem seu processo e é ótimo”.

“[Quando] eu receber a mensagem dizendo ‘ok, você começa neste dia. Aqui é quando você vem, aluga sua casa e precisa começar a se organizar para trabalhar’, aí é que eu me preparo psicologicamente”, afirmou Russell, que recentemente estrelou a série Em Nome do Céu. “Antes desse contato, tudo pode mudar num piscar de olhos”.

Curiosamente, o ator já trabalhou com Jake Schreier, diretor de Thunderbolts, na série Lodge 49. Ele, no entanto, evita questionar o cineasta sobre o longa que encerrará a Fase 5 do MCU. “É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar 'então, o que está acontecendo [com o filme]?' Você tem que segurar sua língua”.

Oficializado em junho, Thunderbolts tem estreia marcada para 26 de julho de 2024 e marcará o fim da Fase 5 do MCU. Por enquanto, não há nenhum nome confirmado no elenco.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.