Marvel Studios adia Thunderbolts para 2025

Filmes

Notícia

Marvel Studios adia Thunderbolts para 2025

Filme da equipe estava marcado para dezembro de 2024

Omelete
1 min de leitura
10.11.2023, às 08H38
ATUALIZADA EM 20.12.2023, ÀS 11H43
ATUALIZADA EM 20.12.2023, ÀS 11H43

Assim como Capitão América 4 e Deadpool 3, o filme dos Thunderbolts também sofreu mudança de data pelo Marvel Studios. Anteriormente marcado para o fim de 2024, o filme com David Harbour e Florence Pugh agora tem lançamento agendado para 25 de julho de 2025.

As mudanças anunciadas pela Disney acontecem no dia de anúncio do fim da greve dos atores, marco que permite que diversas produções retomem andamento. Com as alterações, Deadpool 3 se torna o único filme da Marvel que chegará aos cinemas em 2024. 

Em Thunderbolts, Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko) formam o novo time de anti-heróis do MCU.

O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) - e o elenco ainda vai contar com Harrison FordAyo Edebiri (O Urso) e Steven Yeun (Treta).

Thunderbolts tem estreia marcada para 25 de julho de 2025.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.