Jane Foster

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Taika Waititi se arrepende por Jane não estar no filme

Personagem retorna como Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
24.06.2022, às 10H49
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 11H23
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 11H23

Taika Waititi admitiu que cometeu um erro em Thor: Ragnarok. Uma vez que Thor: Mundo Sombrio encerrou o romance entre Thor Odinson e Jane Foster de forma subjetiva e completamente fora da tela, o cineasta que agora comanda Thor: Amor e Trovão comentou durante uma entrevista que se arrependeu de não ter incluído a personagem no longa de 2017.

Em Ragnarok, o Deus do Trovão revela que "ela não me largou, eu larguei ela", ao ser questionado sobre Jane. Agora, oito anos após a separação, Thor se reúne com a ex-namorada, que é na verdade a Poderosa Thor.

"Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Ragnarok", declarou Waititi à Variety (via Comic Book). "Nós sempre estávamos falando sobre o quão legal isso era. E parte de mim em Ragnarok realmente desejava que Natalie [Portman] pudesse fazer parte disso, e então quando [a Marvel] disse 'queremos trazê-la de volta', tudo fez sentido."

Ele continuou: "Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo [Mjolnir], e esse personagem vai evoluir, e ela também vai ser uma heroína."

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen GillanSean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.