Natalie Portman

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Thor: Love And Thunder | Natalie Portman confirma que empunhará martelo no filme

Atriz voltará ao papel de Jane Foster em novo longa

Guilherme Machado
22.10.2020
17h09
Atualizada em
22.10.2020
17h32
Atualizada em 22.10.2020 às 17h32

Natalie Portman assumirá por completo o manto de Thor em Thor: Love and Thunder. A atriz confirmou em entrevista durante o ESPNW Women + Sports Summit que irá realmente empunhar o Mjolnir, lendário martelo do herói da Marvel.

Questionada pela entrevistadora se ela chegaria a dizer "Olhem para mim agora, rapazes!", a atriz brincou: "Exatamente. Você adivinhou o roteiro inteiro. É basicamente só isso que eu digo".

Em outra entrevista recente, Natalie chegou a comentar que Thor: Love and Thunder será baseado na graphic novela Poderosa Thor e trará a luta de sua personagem, Jane Foster, contra um câncer.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.