Natalie Portman na SDCC 2019

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez / Getty Images North America / AFP

Filmes

Notícia

Thor 4 | Natalie Portman pode ter confirmado trama de câncer de Jane Foster

Nas HQs, a personagem fica saudável toda vez que se transforma na Poderosa Thor, mas fica pior quando volta à sua forma normal

Mariana Canhisares
08.10.2020
09h25

Não é novidade que Poderosa Thor será uma grande fonte de inspiração para Thor: Love and Thunder. No entanto, desde o anúncio do filme a inclusão ou não da trama sobre o câncer de Jane Foster estava em aberto. Agora, porém, a atriz Natalie Portman parece ter confirmado que isto estará sim no filme.

Em entrevista ao Yahoo Movies, enquanto descrevia sua preparação, ela disse: "estou começando a treinar, ganhar músculo. [...] estou tentando pensar - é baseado na graphic novel Poderosa Thor. Ela está passando pelo tratamento do câncer e é uma super-heroína no tempo livre".

Como Portman afirma, nas HQs a personagem se transforma na Poderosa Thor após ser diagnosticada com a doença. Ao fazer isso, Jane recupera a saúde, mas sempre que retorna à forma humana, a doença piora porque a transformação desfaz os efeitos da quimioterapia que combate o câncer.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.