Matt Damon em Thor: Ragnarok

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder | Matt Damon confirma participação

Além dele, Luke Hemsworth também deve voltar

Mariana Canhisares
29.07.2021
17h17
Atualizada em
04.08.2021
09h54
Atualizada em 04.08.2021 às 09h54

Se alguém ainda tinha dúvidas depois das fotos do set de Thor: Love and Thunder, Matt Damon confirmou com todas as letras: ele voltará para o quarto filme do Deus do Trovão. Em entrevista ao programa The Jess Cagle Show (via Collider), ele disse:

"Não sei se é um segredo ou não, embora todos já saibam. Eu fui até lá [na Austrália] gravar. Acho que descobriram porque os paparazzi tiraram fotos nossas. Estamos meio que reprisando nossos cameos, então Taika [Waititi, o diretor] nos recebeu de volta para retomar aquela piada e dar uma atualizada nela também".

A primeira aparição de Damon na franquia foi em Thor: Ragnarok, quando ele, Luke Hemsworth e Sam Neill interpretaram atores encenando os eventos de Thor: O Mundo Sombrio em Asgard. As fotos do set sugerem não apenas o retorno de Hemsworth como o "Thor", como também a adição de Melissa McCarthy como Hela.

As filmagens do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no longa.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.