Natalie Portman e Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Kevin Feige indica que variantes de Thor podem aparecer no MCU

"Os quadrinhos são o nosso guia", apontou o chefe do Marvel Studios

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
29.06.2022, às 08H29
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 09H00
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 09H00

O multiverso pode ditar o futuro da franquia Thor no universo cinematográfico Marvel. Em coletiva sobre o filme, repercutida pelo SlashFilmKevin Feige discutiu a possibilidade de variantes do herói aparecerem no MCU.

"Existem essas coisas chamadas histórias em quadrinhos, e é delas que tiramos as nossas tramas", brincou o produtor. "Como eu sempre disse, quando fazemos uma continuação a nossa ideia é continuar o personagem e a experiência de um ator dentro do personagem".

"Eu penso nos nossos atores não como heróis ou vilões individuais, mas como nosso elenco de repertório. Eles podem mudar e evoluir dentro de seus personagens. Se olharmos para os quadrinhos como guia, temos muitas encarnações diferentes de Thor que ainda não vimos no cinema", completou.

Vale lembrar que, na verdade, nós já vimos uma variante de Thor na franquia. Trata-se de Throg, a versão em forma de sapo do deus do trovão, que apareceu muito brevemente no 5º capítulo da série Loki.

No seu novo filme, Amor e Trovão, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses.

O longa também é estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanChristian BaleChris Pratt e Jaimie AlexanderThor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.