Thor: Amor e Trovão (Marvel/Divulgação)

Créditos da imagem: Thor: Amor e Trovão (Marvel/Divulgação)

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão será como filme sobre crise de meia-idade, diz Taika Waititi

Longa chega aos cinemas julho

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
10.05.2022, às 14H33

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, disse que o filme será como uma história sobre crise de meia-idade de Thor. O filme, que estreia em julho, também trará Jane Foster (Natalie Portman)como a Poderosa Thor.

"Ragnarok parecia uma festa", explica Waititi à EW. "Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo. Não é um filme sério e não é um drama, mas nós lidamos com ideias com as quais eu acho que muitos humanos lidam. Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você se tornou um herói, e o que você faz quando ganhou esses poderes?"

"É como um filme de crise de meia-idade, na verdade", continua o cineasta.

Além das mudanças na vida de Thor, a personagem de Tessa Thompson também vai enfrentar novidades em sua vida. Valkyria está assumindo um papel mais burocrático no comando de Nova Asgard. “Ela tem que fazer todas as coisas que eles nunca te contam quando você precisa governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber delegados de outros países”, explica Taika.

Thor 4 é estrelado por Chris HemsworthTessa Thompson, Natalie Portman, Christian BaleChris PrattJaimie Alexander, Pom KlementieffDave BautistaKaren GillanSean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.