Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | Roteirista ficou sabendo da cena pós-créditos na estreia

Aparição especial foi surpresa para várias pessoas

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 09H49
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 10H07
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 10H07

A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) está repleta de surpresas e com Thor: Amor e Trovão não foi diferente. Uma aparição surpresa e bastante esperada marcou a cena pós-créditos do filme dirigido por Taika Waititi, mas foi mantida em tanto segredo que até mesmo a roteirista Jennifer Kaytin Robinson não sabia dela até o dia da estreia.

Atenção! Spoilers à frente.

Na cena, Hércules é convocado por Zeus para fazer justiça contra Thor, marcando a estreia de Brett Goldstein, o Roy Kent de Ted Lasso, nos filmes. O ator recentemente declarou que não sabe sobre seu futuro no MCU.

"Eu vi isso na estreia com todo mundo", disse Robinson à Variety (via ComicBook). "Da mesma forma que eu acho que Taika não sabia que Thor estava voltando, eu não sabia que Roy Kent era Hércules. Fiquei realmente surpresa."

Ela continuou, revelando que sabia que introduzir o personagem na história sempre foi uma ideia presente: "Eu sabia que havia conversas sobre Hércules. O nome Hércules deve ter sido dito em conversas que eu provavelmente, não deveria ouvir, mas ouvi. Então, no minuto em que vi o início da cena, eu sabia que ele seria conversando com Hércules. Eu não sabia quem eles escalaram. Mas eu estava tipo, 'esse vai ser Hércules?' Eu só sabia que era uma coisa que eles estavam tipo, 'Nós vamos querer liberdade com isso, então fique longe dele'."

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.