Cenas de Cavaleiro da Lua e Thor: Amor e Trovão

Créditos da imagem: Reprodução/Montagem Omelete

Filmes

Notícia

Equipes de Thor 4 e Cavaleiro da Lua colaboraram para "acertar" deuses do MCU

Enquanto Amor e Trovão brinca com mitologia nórdica, série do Disney+ abordou a egípcia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.06.2022, às 09H03

As equipes de Thor: Amor e Trovão Cavaleiro da Lua estiveram em constante diálogo para acertar os detalhes de como os deuses nórdicos e egípcios, respectivamente, seriam retratados dentro do universo cinematográfico Marvel.

Quem confirmou a colaboração foi Jeremy Slater, showrunner da série estrelada por Oscar Isaac, em entrevista ao The Playlist"Nós conversamos extensivamente com os produtores de Thor. Queríamos saber o que eles estavam fazendo com os deuses na história deles, para que não saíssemos contradizendo nada".

"Na época, foi um pouco difícil porque as datas de estreia não estavam definidas. Não sabíamos se a nossa série sairia antes de Thor: Amor e Trovão, ou logo depois dele", disse Slater.

O roteirista ainda comentou que a Marvel deixou a equipe de Cavaleiro da Lua bem livre para "contar a sua história em seu próprio canto do MCU": "Para eles, os deuses egípcios podiam ser separados de todo o resto, especialmente por que só usamos três deles durante a série".

Cavaleiro da Lua, que mostra a história de Marc Spector (Isaac) como o avatar humano da divindade egípcia Khonshu, está disponível para streaming no Disney+.

Já Thor: Amor e Trovão, quarta aventura solo do deus do trovão nórdico (Chris Hemsworth), chega aos cinemas em 7 de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.