Filmes

Notícia

Simu Liu dá "bronca" em Tom Holland e Mark Ruffalo sobre spoilers de filmes

Em entrevista, Liu afirma que, nem mesmo os astros da Marvel sabem o que vai acontecer no filme por conta de antigos vazamentos

Flávio Pinto
19.11.2021
15h24

Sabendo que os fãs estão mais ligados a toda e qualquer “dica” que os astros da Marvel revelam sobre os futuros filmes, os intérpretes dos personagens deveriam tomar mais cuidado. Pelo menos é o que acredita Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chamou a atenção de Tom Holland e Mark Ruffalo durante entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon — que você confere acima. 

"Olha, eu sinto que pode ter havido uma época em que eles [os produtores] chegaram aos atores e disseram, 'Ei, aqui está tudo o que vai acontecer', mas eu sinto que algumas coisas aconteceram e arruinaram isso para todos nós", brincou Liu no talk show. "Não quero dar nome aos bois, mas ei Holland, e ei, Rufallo. Portanto, agora, não não temos ideia.", comentou o ator justificando o motivo pelo qual, agora, nem mesmo os astros dos filmes da companhia têm conhecimento do que vai acontecer nos filmes do estúdio.

A fama de Ruffalo não é exatamente injusta. O ator se envolveu em diversas ocasiões em que falou demais, como quando transmitiu ao vivo a estreia de Thor: Ragnarok no Instagram ou, então, quando quase revelou o final de Guerra Infinita. Já Holland também falou mais do que deveria em algumas ocasiões sobre o desfecho ou sequências importantes dos filmes com o Teioso — leia mais sobre como ele e Tom Holland são os “Reis do Spoiler”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Liu como protagonista, nomes como Tony Leung e Michelle Yeoh no elenco. A direção é de Destin Daniel Cretton.

A aventura já está disponível para streaming no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.