Simu Liu em Shang-Chi

Créditos da imagem: Shang-Chi/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Shang-Chi enfrenta vilões de todos os lados em cena inédita; veja

Longa tem estreia marcada para setembro

Mariana Canhisares
16.08.2021
11h51
Atualizada em
16.08.2021
13h00
Atualizada em 16.08.2021 às 13h00

O Marvel Studios revelou a primeira sequência de ação completa de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Na cena, o ator Simu Liu aparece enfrentando vários vilões em um andaime gigante. Confira abaixo:

A declaração de Chapek veio na última quinta-feira, durante apresentação da Disney para investidores. "Nós achamos que [Shang-Chi] será um teste interessante para nós, porque ele terá uma janela de apenas 45 dias", afirmou o executivo, referindo-se ao intervalo entre o lançamento dos filmes no cinema e sua disponibilização no Disney+. 

Shang-Chi, ao contrário de produções como Cruella e Viúva Negra, não será disponibilizado no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas -- um movimento que já estava planjeado pela empresa.

O filme estreia no Brasil no dia 2 de setembro, um dia antes dos Estados Unidos. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.