Shang-Chi mostra que está pronto para o MCU em novo promo do filme da Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi mostra que está pronto para o MCU em novo promo do filme da Marvel

Prévia faz referência ao legado de Homem de Ferro, Capitão América e Thor

Eduardo Pereira
16.08.2021
12h34
Atualizada em
16.08.2021
16h52
Atualizada em 16.08.2021 às 16h52

Um novo promo para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lançado nesta segunda-feira no Brasil, traz referências diretas a Homem de Ferro, Capitão América e Thor, ilustrando como a introdução do novo herói ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é a continuação de uma legado de mais de 10 anos de histórias no cinema. No diálogo da prévia, o personagem interpretado por Simu Liu ainda afirma: "Estou pronto". Veja abaixo.

O novo filme do Marvel Studios mostrará Shang-Chi encarando suas origens como filho e herdeiro do verdadeiro Mandarim, líder da poderosa organização criminosa Os Dez Anéis, e sendo confrontado com a escolha de seguir os passos do pai ou romper com tudo e tornar-se um herói.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, o roteiro escrito por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e a direção nas mãos de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro). AwkwafinaTony Leung Michelle Yeoh também estão no elenco.

Shang-Chi, ao contrário de produções como Cruella e Viúva Negra, não será disponibilizado no Premier Access do streaming da Disney ao mesmo tempo em que chegar aos cinemas -- um movimento que já estava planjeado pela empresa.

A estreia da nova aventura da Marvel está marcada no Brasil para 2 de setembro de 2021.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.