Shang-Chi terá poderes no nível dos Vingadores, diz diretor; veja foto

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Shang-Chi terá poderes no nível dos Vingadores, diz diretor; veja foto

Primeiro super-herói asiático da Marvel não será "só um mestre do kung fu", diz Destin Daniel Cretton

Caio Coletti
07.06.2021, às 15H43
ATUALIZADA EM 07.06.2021, ÀS 16H35
ATUALIZADA EM 07.06.2021, ÀS 16H35

O herói de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será "muito mais do que só um mestre do kung fu", segundo o diretor Destin Daniel Cretton. Falando à revista Empire, ele garantiu que os fãs terão algumas surpresas quando o longa estrear, em 3 de setembro.

"Era importante para nós, desde o começo, que o primeiro super-herói asiático do MCU fosse realmente um super-herói. Queremos que ele esteja no nível dos outros super-heróis, não que seja apenas um mestre do kung fu. Shang-Chi é um artista marcial incrível, mas também é muito mais do que isso", comentou.

O diretor ainda prometeu um longa autêntico à tradição de cinema de artes marciais do Oriente, com coreografias de luta inspiradas por Jackie Chan e pelo filme O Tigre e o Dragão. "Respeitar e manter-se verdadeiro ao gênero foi a nossa prioridade. [...] Trouxemos coreógrafos da China que criaram lutas incríveis", garantiu.

O filme também ganhou uma nova imagem, em que o protagonista Simu Liu aparece ainda em suas roupas "normais", andando pelo que parece um prédio abandonado - confira abaixo.

Reprodução/Empire

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.