Simu Liu caracterizado como Shang-Chi

Créditos da imagem: Shang-Chi/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Onde assistir a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Estrelado por Simu Liu e Awkwafina, longa é o mais novo lançamento do Marvel Studios

Mariana Canhisares
26.09.2021
19h18

O Marvel Studios acaba de quebrar mais um recorde, com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis se tornando o maior filme de 2021 na bilheteria dos EUA. Mas afinal onde dá para assistir a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis? Diferentemente do que aconteceu com o último filme da Casa das Ideias, Viúva NegraShang-Chi está disponível exclusivamente nas salas de cinemas.

Para quem prefere esperar e assistir em casa, no entanto, a Disney já anunciou novidades: Shang-Chi será lançado no Disney+ em 12 de novembro, no que a plataforma de streaming está anunciando como o Disney+ Day.

O filme marca a primeira tentativa da Disney de voltar a um formato de lançamento mais próximo do anterior à pandemia. Assim, em vez de chegar simultaneamente ao Premier Access do Disney+, com uma taxa adicional de R$ 69,90, o longa ficará disponível no streaming sem cobrança a mais, mas bem depois da sua estreia oficial nas telonas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem, além de Simu Liu como protagonista, nomes como AwkwafinaTony Leung e Michelle Yeoh no elenco. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, que também assina o roteiro com Andrew Lanham Dave Callaham.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.