Kevin Feige diz pensar em um filme do Shang-Chi há 20 anos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige diz pensar em um filme do Shang-Chi há 20 anos

Presidente do Marvel Studios diz ter colocado o filme na lista de desejos há muito tempo

Julia Sabbaga
13.07.2021
10h08

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, diz ter incluído um filme focado no herói Shang-Chi em sua lista de desejos há 20 anos. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Feige falou sobre o início da ideia:

"Shang-Chi é um filme que entrou em uma lista de desejos de 'não seria ótimo se pudéssemos fazer esse filme' provavelmente há vinte anos", revelou Feige. "Era uma história incrível para se aprofundar, que queríamos explorar algum dia". 

Segundo Feige, o desafio foi encontrar o cineasta certo, algo que a Marvel Studios conseguiu com o diretor Destin Cretton, e depois o protagonista, encontrado em Simu Liu

O filme do mestre do kung fu da Marvel tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Simu Liu no papel principal, além de Awkwafina e Tony Leung. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.