Montagem contendo uma foto de Ice Cube e uma montagem do Omelete de Simu Liu como Shang Chi

Créditos da imagem: Divulgação/New Line Cinema;Divulgação/Omelete

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Ice Cube compara heróis da Marvel com Bruce Lee e Simu Liu responde

Ator revelou ao rapper a existência de seu personagem nos cinemas

Gabriel Avila
09.06.2020
16h22

Shang-Chi não é exatamente o mais popular dos heróis da Marvel. Mesmo criado na década de 1970, o chamado Mestre do Kung Fu nunca se tornou muito popular fora das HQs. Essa questão gerou uma curiosa interação entre Ice Cube e Simu Liu, ator que vai dar vida ao vigilante nos cinemas.

O rapper comparou heróis da Marvel com Bruce Lee, icônico lutador que se tornou um dos maiores astros de filmes de kung fu da história de Hollywood. “MARVEL é legal. Mas me dê Bruce Lee. Super-herói da vida real”, afirmou Ice Cube. Liu por sua vez respondeu de forma bem-humorada relembrando que seu personagem é levemente inspirado em Bruce Lee:

“E se eu te disser que existe um personagem levemente inspirado nele nas HQs?”

As filmagens de Shang-Chi estavam em andamento em março, quando foram interrompidas por causa do coronavírus. O filme do herói tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 Godzilla (2014) e será dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings contará com Simu Liu no papel principal, além de Awkafina Tony Leung. O longa estreia no Brasil uma semana antes dos Estados Unidos, em 29 de abril de 2021.