Simu Liu como Shang-Chi no MCU

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Daniel Destin Cretton mostra Simu Liu "nocauteado" nos bastidores

Diretor do mais novo sucesso da Marvel publicou no Instagram foto que mostra astro caído

Eduardo Pereira
18.09.2021
15h46

Daniel Destin Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o mais novo sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de bastidores divertida. O clique mostra o astro do filme, Simu Liu, estatelado no chão, durante as filmagens do embate entre o herói-título e o vilão Death Dealer (Andy Le). Veja abaixo.

"Simu Liu entre tomadas da luta do Death Dealer com Andy Le. Essa sequência foi pensada e coreografada pelo grande Guillermo Grispo", escreveu Cretton.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

O longa já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.