Shang-Chi e Thor: Love and Thunder serão filmados na Austrália

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics/;Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Shang-Chi e Thor: Love and Thunder serão filmados na Austrália

Filmes farão parte da Fase 4 do MCU

Gabriel Avila
26.07.2019
12h35
Atualizada em
27.07.2019
10h37
Atualizada em 27.07.2019 às 10h37

Shang-Chi e Thor 4, dois dos próximos filmes do Marvel Studios, serão filmados em Sydney, na Austrália. De acordo com o Collider, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings começará a ser rodado em agosto desse ano. Já as filmagens de Thor: Love and Thunder começam em março de 2020.

A decisão da Marvel de usar a cidade australiana para ambos os filmes se deve a subsídios de mais de US$ 16,7 milhões oferecidos em conjunto pelo governo federal do país e pelo estado de New South Wales.

Vale notar que esta não é a primeira vez que um filme do MCU será rodado na Austrália. Na realidade, para que Chris Hemsworth ficasse mais próximo da família, Thor: Ragnarok foi filmado em Queensland. 

O longa solo do mestre do Kung Fu terá Simu Liu como protagonista e terá o retorno de Mandarim (Tony Leung), vilão apresentado em Homem de Ferro 3. O quarto filme do Deus do Trovão terá direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e vai apresentar Jane Foster (Natalie Portman) como a nova Thor.

Os filmes farão parte da Fase 4 do MCU, que será composta por dez projetos anunciados durante a San Diego Comic-Con. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2021, enquanto Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.