America Chavez teria papel similar a Ned em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Ned em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

America Chavez teria papel similar a Ned em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Personagem foi cortada do script após adiamentos causados pela pandemia

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.04.2022, às 15H17

Uma nova matéria do THR revelou detalhes de como teria sido a participação da heroína America Chavez (Xochitl Gomez) em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A personagem acabou sendo cortada da versão final do longa, que estreou em dezembro de 2021.

Segundo o veículo, America preencheria o papel de "aprendiz" do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) - no longa que chegou aos cinemas, essa função acabou ficando com Ned (Jacob Batalon), melhor amigo do Aranha (Tom Holland).

Originalmente, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seria lançado antes do longa do Aranha. No entanto, adiamentos causados pela pandemia de covid-19 trocaram a ordem das estreias, e America (que fará sua primeira aparição no filme do Mago Supremo) foi cortada de Sem Volta Para Casa.

Em Multiverso da Loucura, o Doutor Estranho enfrentará uma ameaça cósmica com ajuda não só de America como também da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Também retornam Benedict Wong (Wong), Rachem McAdams (Christine Palmer) e Chiwetel Ejiofor (Mordo).

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.