Filmes

Notícia

Sebastian Stan compartilha crítica ao final de Capitão América em Vingadores 4

Ator publicou no Instagram o comentário de fã que chama encerramento do arco de Steve Rogers de "inconsistente"

Mariana Canhisares
30.01.2020
18h05

O ator Sebastian Stan surpreendeu nesta quinta-feira (30) ao publicar no seu Instagram o comentário de uma fã criticando o final do Capitão América em Vingadores: Ultimato. Respondendo a uma postagem de um perfil oficial da Marvel, a fã disse:

Instagram/Reprodução

"Juntos até o final. Ou até viradas de roteiro ruins, inconsistentes e não condizentes com o personagem que tornaram Steve Rogers a sua própria antítese. Não deveria ser 'juntos até o final da mentira' agora?".

Apenas pela publicação é difícil determinar o que exatamente o ator quis dizer com isso, se ele está concordando com a opinião da fã ou se sentindo envergonhado, tendo em vista o emoji usado. De todo modo, a interpretação predominante é a de que Stan também não saiu satisfeito do filme.

O também ator John Boyega, que após o final da promoção de Star Wars: A Ascensão Skywalker usou suas redes sociais para criticar o último filme da saga, deu as boas-vindas a Stan, como se agora ambos fizessem parte do mesmo clube.

Stan ainda está trabalhando com a Marvel, agora na série para o Disney+ Falcão e Soldado Invernal ao lado de Anthony Mackie. Com seis episódios, a produção será lançada no final de 2020, sem data definida até agora. Vale lembrar que a série ganhou suas primeiras imagens oficiais durante painel do Marvel Studios na CCXP19.

Durante a D23, foi confirmado que Emily VanCamp voltaria em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico.