Scarlett Johansson recebe o mesmo que protagonistas masculinos da Marvel

Créditos da imagem: Scarlett Johansson/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Scarlett Johansson recebe o mesmo que protagonistas masculinos da Marvel

Atriz vive Viúva Negra desde o primeiro filme dos Vingadores, de 2012

Julia Sabbaga
04.09.2019
15h48

Scarlett Johansson disse receber o mesmo salário que seus colegas homens nas produções da Marvel Studios. Questionada sobre o seu cachê para o filme solo da Viúva Negra, a atriz respondeu [via THR]: 

"Dinheiro é sempre um assunto tabu na conversa. Mas posso dizer que sim, estou no mesmo campo salarial que meus colegas homens". 

Como já revelado anteriormente, Johansson receberá US$ 15 milhões por Viúva Negra, quantia semelhante ao que foi recebido por Chris Evans e Chris Hemsworth para os filmes de Capitão América e Thor, respectivamente.

No ano passado, a atriz esteve no topo da lista das atrizes mais bem pagas no ano, principalmente por seu trabalho em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato - veja o top 10.  

Scarlett Johansson protagonizará o primeiro filme solo da heroína, Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland e com estreia prevista nos cinemas em 1º de maio de 2020. Antes disso, ela entrará em cartaz nos cinemas no próximo filme de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Jojo Rabbit, e estará em Marriage Story, novo longa de Noah Baumbach (A Lula e A Baleia), na Netflix.