Anthony Mackie diz que ficaria feliz com retorno de Chris Evans à Marvel

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Anthony Mackie diz que ficaria feliz com retorno de Chris Evans à Marvel

Ator foi questionado sobre possível volta do colega como Capitão América no MCU

A cozinha
21.01.2021
12h13
Atualizada em
21.01.2021
13h19
Atualizada em 21.01.2021 às 13h19

Anthony Mackie, intérprete de Sam Wilson no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), foi questionado sobre os rumores do retorno de Chris Evans como o Capitão América em um futuro projeto do estúdio. Em entrevista ao Happy Sad Confused Podcast, o ator do Falcão não revelou informações internas, mas disse que ficaria feliz em trabalhar com o colega de elenco novamente: 

"Sabe, eu ouvi falarem disso. Eu vi e, assim, Chris é meu garoto, então, se eles forem reunir a banda, eu ficaria muito feliz com isso". Vale lembrar que Mackie, que estrela a série Falcão e o Soldado Invernal, programada para estrear no Disney+ em março, pode ele mesmo vir a assumir o manto do Capitão América, que se aposenta e passa seu escudo para o Falcão ao final de Vingadores: Ultimato.

A possibilidade de retorno de Evans foi questionada pelo próprio ator, que escreveu eu seu Twitter que tudo isso é "novidade" para ele. Vale lembrar, no entanto, que outros astros da Marvel, como Tatiana Maslany, negaram que estariam em projetos do estúdio, mas foram confirmados posteriormente.

Fique de olho no Omelete para saber mais novidades.

Após concluir a Fase 3 do MCU com Vingadores: Ultimato Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios inicia uma nova fase que incorpora séries de TV ao seu universo com o lançamento do streaming Disney+. A primeira dessas séries a estrear, WandaVision, chega ao serviço de streaming nesta sexta (15) e traz de volta a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão. Na Fase 4, personagens inéditos, como Shang-Chi e Os Eternos, serão introduzidos ao MCU.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.