Paul Walter Hauser em cena de Black Bird (Reprodução)

Créditos da imagem: Paul Walter Hauser em cena de Black Bird (Reprodução)

Filmes

Notícia

Filmes anteriores de Quarteto Fantástico fizeram ator duvidar de projeto do MCU

Paul Walter Hauser confessou que estava relutante em se juntar ao filme

Omelete
2 min de leitura
03.06.2024, às 09H05.

Paul Walter Hauser está ciente que as últimas tentativas de levar o Quarteto Fantástico aos cinemas não foram exatamente um grande sucesso. Em entrevista ao THR, o ator admitiu que o histórico duvidoso da franquia o fez hesitar diante do convite para se juntar ao elenco do novo filme do supergrupo.

"Não ache que eu não pensei nisso quando estava decidindo se aceitava ou não o trabalho. Este é um filme que ninguém acertou ainda. Mas eu acho que a combinação do roteiro que eu li com as pessoas envolvidas na produção, na frente e atrás das câmeras, me convenceu que este filme era especial", comentou Hauser.

O novo Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), que dirigiu o ator muitos anos atrás em episódios de It's Always Sunny in Philadelphia: "É excitante voltar a colaborar com ele neste projeto, especialmente dentro de uma franquia tão grande quanto o MCU".

Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que conta com Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Joseph Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bacharach (O Coisa) como os personagens-título. Julia Garner será a Surfista Prateada, e Ralph Ineson (A Bruxa) sera Galactus.

O elenco ainda conta com Walter Hauser, Natasha Lyonne (Boneca Russa) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) em papéis não divulgados. Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.