Filmes

Lista

Qual seria o elenco perfeito do Quarteto Fantástico no MCU?

Direitos dos personagens voltaram estão com a Marvel e especulamos os astros perfeitos para os papéis

A cozinha
20.05.2020
14h41
Atualizada em
20.05.2020
15h05
Atualizada em 20.05.2020 às 15h05

Os direitos do Quarteto Fantástico estão de volta com a Marvel após a aquisição da Fox pela Disney. Com isso, muitos fãs já esperam que a família de heróis mais tradicional dos quadrinhos ganhe uma nova versão em breve. Confira abaixo e acima nossas escolhas para o elenco perfeito do Quarteto Fantástico no MCU.

Terry Crews como O Coisa

Foto de Terry Crews
Divulgação

Há vários atores que poderiam ir bem no papel, como John Cena e Brian Tyree Henry (o Paper Boi de Atlanta), mas o nosso primeiro lugar fica com Terry Crews. O astro de Brooklyn Nine-Nine e Todo Mundo Odeia o Chris tem um bom timing de comédia, o que combina com o personagem Ben Grimm e também já mostrou que vai bem no drama.

John Krasinski como o Sr. Fantástico

Foto de John Krasinski
Divulgação

Esse é um dos papéis já escalados na mente dos fãs. Enquanto Ewan McGregor e Patrick Wilson seriam boas escolhas, nosso veredito aqui é para John Krasinski, o astro de The Office e Um Lugar Silencioso. 

O visual combina bastante com o ator e ele já demonstrou interesse em viver o personagem. Agora é só fazer acontecer.

Emily Blunt como Mulher-Invisível

Foto de Emily Blunt
Divulgação

Se Krasinski é a escolha perfeita para Reed Richards, seu par não poderia ser ninguém menos do que Emily Blunt, colega de elenco em Um Lugar Silencioso e sua esposa na vida real.

Blunt já mostrou muito talento para cenas mais densas e de ação, como em No Limite do Amanhã, e formaria uma ótima dupla com Krasinski.

Zac Efron como o Tocha-Humana

Foto de Zac Efron
Divulgação

Há vários nomes que seriam um bom Tocha-Humana: Liam Hemsworth, irmão mais novo de Chris Hemsworth e astro de Jogos Vorazes; Lucas Hedges; Lakeith Stanfield, de Atlanta, mas um nome que seria perfeito é Zac Efron.

Ele começou a carreira em High School Musical, mas já fez diversos trabalhos desde então e mostrou que é bom com comédias em Vizinhos. Charmoso, ele seria um ótimo Johnny Storm.

Jon Hamm como Dr. Destino

E claro que, além do Quarteto em si, há o vilão Doutor Destino. Seria interessante ver Bryan Cranston de volta ao papel de um antagonista, mas a escolha final é por Jon Hamm

O protagonista de Mad Men tem todo o porte e presença de um vilão e já mostrou que sabe atuar muito bem em vários gêneros.