Winston Duke como M'Baku em cena de Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2: Winston Duke, o M'Baku, terá participação maior no filme

Segundo o THR, ator negociou aumento proporcional à nova importância do personagem

Eduardo Pereira
14.01.2022, às 21:16

M'Baku, antigo rival que tornou-se aliado de T'Challa em Pantera Negra, terá uma participação ainda maior na sequência Black Panther: Wakanda Forever. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Winston Duke negociou um aumento salarial expressivo para equiparar seus rendimentos à nova importância que o personagem terá para a franquia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O site, entretanto, não soube especificar qual será o papel do personagem.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Angela Bassett, Lupita Nyong'oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.