Gemma Chan em Humans

Créditos da imagem: Humans/AMC/Reprodução

Filmes

Notícia

Os Eternos terá triângulo amoroso, afirma Gemma Chan

Sersi, personagem vivida pela atriz, deve se envolver romanticamente com Ikaris e Dane Whitman

Mariana Canhisares
09.03.2020
09h26

A atriz Gemma Chan confirmou à Vanity Fair Italia (via CBM) que Os Eternos mostrará um triângulo amoroso, centrado na figura da sua personagem, Sersi. "Ela é a quem mais tem afinidade com os humanos. Sersi está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta na Marvel e uma das razões que me atraíram para o projeto".

Ao que tudo indica, Sersi deve se envolver romanticamente com Ikaris, o líder da equipe interpretado por Richard Madden, e Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro. Este último é o personagem de Kit Harington.

Fotos dos bastidores das filmagens já haviam confirmado o romance entre Sersi e Dane Whitman - confira abaixo. Nas HQs, os personagens se apaixonaram e criam uma conexão psíquica chamada Gann Josin, considerada uma ligação matrimonial pelos Eternos. Na época, Sersi passava por um período de instabilidade mental, embora o Cavaleiro Negro não soubesse deste problema.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.